"In vertebrate paleontology, increasing knowledge leads to triumphant loss of clarity"

A autoria da sentença acima é atribuída a Alfred Sherwood Romer, um dos maiores anatomistas de vertebrados fósseis de todos os tempos...

27 de outubro de 2009

Livro "Decifrando a Terra"

Prezados estudantes:

recebi os links do livro "Decifrando a Terra". É importante ressaltar que não tenho nenhuma participação na disponibilização deste livro na Internet. Portanto não me responsabilizo por qualquer questão relacionada a cobrança de direitos autorais por parte da editora. Porém, como foi disponibilizado por terceiros, estou repassando os links para dowload do mesmo. Espero que os editores considerem isso como uma forma de divulgação da obra para compra futura, uma vez que a resolução disponibilizada não é das melhores. Sugiro que o baixem para exame e, caso se interessem, adquiram o mesmo em formato impresso. Comprei o meu há sete anos atrás. Parece agora que foi lançada uma segunda edição do mesmo. Seguem abaixo os links:

Link 1, Link 2, Link 3, Link 4, Link 5

Como podem ver, o livro está dividido em partes. Desfrutem.

4 comentários:

  1. Saiu a 2a edição deste livro, e está mil vezes melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber...vou ver se consigo fazer a biblioteca aqui comprar alguns exemplares. Quando pedi, o livro estava esgotado. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Oi eu gostaria de saber se vc tem a nova edição do livro?

    ResponderExcluir
  4. Alexsandra: eu pedi um exemplar cortesia para a editora, mas como a universidade encomendou vários, acho difícil eles me darem um, pois o fazem para o professor examinar. Como já adoto o livro, creio que só vou ter um se comprar. Chegaram novos livros esta semana na UNIPAMPA mas ainda não tive tempo de ver se esse está incluído na remessa. Vou verificar e depois aviso, ok?

    ResponderExcluir